DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Novo boletim médico informa estado de saúde de Rincón

O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia de duas horas e 45 minutos, após ser constatado traumatismo craniano, em seguida encaminhado para UTI

Após sofrer um grave acidente de carro na madrugada de segunda-feira (11), em Cali, na Colômbia, o ex-jogador Freddy Rincón está na UTI e segue em condição muita crítica, conforme novo boletim médico divulgado pelo Dr. Laureano Quintero, na manhã desta terça-feira (12).


- Publicidade -

Veja também:

Rincón, ídolo do Corinthians, está em estado grave após acidente de carro

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está em estado grave


 

O ex-jogador foi submetido a uma cirurgia de duas horas e 45 minutos, após ser constatado traumatismo craniano, em seguida encaminhado para UTI. Quintero deu informações sobre o quadro atual do Ricón:

“Rincón continua com medidas avançadas de suporte. Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes”.

O veículo em que estava Rincón se chocou com um ônibus no bairro San Fernando, em Cali (Foto: Reprodução)

O veículo em que estava Rincón se chocou com um ônibus no bairro San Fernando, em Cali. Nas imagens divulgadas pela imprensa colombiana, é possível ver que o carro onde estava ex-jogador cruzou um sinal de vermelho. O prefeito da cidade, Jorge Iván Ospina, confirmou a informação.

Ainda não há certeza sobre se Rincón dirigia o veículo. Inicialmente, a imprensa da Colômbia noticiou que o ex-jogador estava acompanhado de mais três pessoas. No entanto, o prefeito de Cali afirmou que só se confirmou apenas que mais duas mulheres estavam no carro.

Uma investigação foi aberta e não está descartada a presença de uma quarta pessoa no veículo. As duas mulheres que também estavam no carro tivera apenas ferimentos leves.

Imagens divulgadas mostram que o ônibus teve sua frente destruída por conta do impacto da batida, que também teria atingindo um prédio. O carro ficou totalmente danificado. O motorista de ônibus teve uma fratura na perna e joelho esquerdos, também fez uma cirurgia e encontra-se estável.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Paula Regina
Repórter de esportes no Fiscaliza Amazonas Jornalista e terapeuta holística. Formada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fametro (CeuniFametro). Atua na área de comunicação há três anos como jornalista. Entre basquete, futebol americano e o futebol encontrou sua paixão. Se dedica diariamente em levar até o leitor o melhor da esporte no Fiscaliza Amazonas.