DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

25.3 C
Manaus
sexta-feira, 02/12/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Quatro times brasileiros se dão bem em jogos da Libertadores e Sul-Americana

Os jogos desta quarta-feira (6) pela libertadores marcaram a estreia do Palmeiras, Atlético-MG, América-MG e Red Bull Bragantino, entre os clubes brasileiros.

- Publicidade -

O Red Bull Bragantino viveu na noite desta quarta-feira (6), um capítulo inédito na história do clube. No estádio Nabi Abi Chedid, disputou pela primeira vez uma partida pela Libertadores. E a estreia foi com vitória sobre o Nacional-URU, por 2 a 0, com gols marcados por Ytalo e Andrés Hurtado.

O Estádio Pueblo Nuevo na Venezuela foi palco da goleada de 4×0 para o Palmeiras contra o time venezuelano Deportivo Táchira, pela primeira rodada da Copa Libertadores.

Atlético-MG venceu o Tolima da Colômbia por 2 a 0 e estreia com pé direito na competição.

A única exceção entre os times brasileiros na Liberta, foi com o América Mineiro, que perdeu de 2 a 0 para o Independiente del Valle do Uruguai.

Leia mais:

Flamengo vence o Sporting Cristal na estreia da Libertadores; confira os demais resultados

Na copa Sul-Americana dois times brasileiros jogaram na noite desta quarta-feira (6).

o Fluminense largou na frente no Grupo H da competição. Além de ter vencido em casa o Oriente Petrolero (BOL), por 3 a 0, no outro jogo da chave Unión Santa Fe (ARG) e Junior Barranquilla (COL) empataram em 1 a 1, na Argentina.

O Internacional empatou com o time equatoriano 9 de Octubre por 2 a 2 no estádio Jocay.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.