DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Manaus FC e Brasil de Pelotas empatam na estreia do Brasileirão série C

Brasil de Pelotas e Manaus FC ficam no empate em 1 a 1 na rodada de estreia da Série C brasileira. A partida foi disputada no estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas.

- Publicidade -

Leia mais:

Rincón, ídolo do Corinthians, está em estado grave após acidente de carro

Treinador Rafael Soriano é suspenso após agredir árbitra assistente

Silvano abriu o placar para o Gavião do Norte aos 29 minutos, após um lateral em direção a grande área. O jogador do Brasil de Pelotas Marllon, empatou no fim do jogo, de pênalti.

O Manaus ficou com um jogador a menos, aos 10 minutos do 2º tempo, após expulsão do atacante Ibiapino.

O apresentador da Rádio e Tv Onda Digital, Jefferson Coronel, esteve presente no jogo no estádio Bento de Freitas, e falou sobre o jogo em entrevista exclusiva para o programa Noite Adentro.

“O jogo foi bom para o Manaus, esse resultado é perfeito, pois especialistas em futebol, davam o Pelotas como grande favorito do jogo. Nossa zaga foi guerreira e segurou muito muito bem, o ataque do adversário”, disse Coronel.

Jefferson também falou sobre o pênalti marcado pelo juiz no final do 2º tempo.

“Eu estava próximo as cabines de transmissões , aqui do estádio Bento de Freitas, ouvi narradores aqui do Rio Grande Sul, falando que não foi pênalti, para o Brasil de Pelotas”, disse Jefferson.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto na tabela. O Brasil termina a primeira rodada em 8º e o Manaus em 10º.

Na segunda rodada da Série C o Manaus enfrenta o Remo, no próximo sábado, às 19h (de Brasília). A partida acontecerá na Arena da Amazônia.

A Série C (terceira divisão brasileira) tem um novo formato para a edição de 2022. Agora, as 20 equipes jogam em turno único em sistema de pontos corridos. Os 8 melhores times desta primeira fase se classificam. Os 4 piores times serão rebaixados à Série D nacional.

Na segunda fase, os 8 classificados são divididos em 2 grupos de 4 equipes. Eles jogarão entre si em turno e returno. Os 2 melhores de cada grupo garantirão o acesso à Série B brasileira. Sendo que os líderes de cada grupo se garantirão diretamente na grande final da Série C brasileira.

O jogador Sivalno do Manaus FC dedicou o gol e fez avaliação do jogo em Pelotas.

Veja vídeo de Silvano após o jogo:

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.