DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Com portões fechados, Manaus vai receber o Remo na Arena da Amazônia

Em sua estreia na Série C do Brasileirão nessa segunda-feira (11), o Manaus e o Brasil de Pelotas ficaram no empate em 1 a 1

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre Manaus e Remos, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será realizada na Arena da Amazônia, no próximos sábado (16), com portões fechados e sem público.


- Publicidade -

Veja também:

Manaus FC e Brasil de Pelotas empatam na estreia do Brasileirão série C

EXCLUSIVO: Coordenador-técnico do Brasil de Pelotas fala do jogo contra o Manaus


 

O Gavião do Norte foi punido pelo STJD por conta de uma invasão de torcedores a campo após a partida contra o Tombense ainda na edição passada.

Em sua estreia na Série C do Brasileirão nessa segunda-feira (11), o Manaus FC e o Brasil de Pelotas ficaram no empate em 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, Silvano abriu o placar para o Gavião do Norte aos 29 minutos, após um lateral em direção a grande área. O jogador do Brasil de Pelotas Marllon, empatou no fim do jogo, de pênalti.

Com o resultado do primeiro jogo, as duas equipes somam um ponto na tabela. O Manaus termina a primeira rodada em 10º e o Brasil de Pelotas em 8º.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Paula Regina
Repórter de esportes no Fiscaliza Amazonas Jornalista e terapeuta holística. Formada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fametro (CeuniFametro). Atua na área de comunicação há três anos como jornalista. Entre basquete, futebol americano e o futebol encontrou sua paixão. Se dedica diariamente em levar até o leitor o melhor da esporte no Fiscaliza Amazonas.