DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Elon Musk desiste de integrar o Conselho de Administração do Twitter

Musk anunciou no início de abril que adquiriu uma participação de 9,2% no capital do Twitter, se tornando o maior acionista

O bilionário Elon Musk desistiu de integrar o Conselho de Administração do Twitter. A informação foi divulgado nesse domingo (10) pelo presidente-executivo da rede social, Parag Agrawal.

- Publicidade -

 


Veja também:

Após Elon Musk comprar 9,2% do Twitter, ações disparam

Homem mais rico do mundo, Elon Musk entra para a diretoria do Twitter


 

“A nomeação de Elon para o conselho deveria se tornar efetiva de maneira oficial em 09 de abril, Mas Elon informou que não se uniria ao conselho”, afirmou Agrawal.

“Nós apreciamos e continuaremos apreciando a participação de nossos acionistas, estejam eles em nosso conselho ou não. Elen é o nosso maior acionista e permaneceremos aberto a sua contribuição”, acrescentou o presidente-executivo.

Musk, o cara mais rico do mundo, anunciou no início de abril que adquiriu uma participação de 9,2% no capital do Twitter, se tornando o maior acionista.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Paula Regina
Repórter de esportes no Fiscaliza Amazonas Jornalista e terapeuta holística. Formada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fametro (CeuniFametro). Atua na área de comunicação há três anos como jornalista. Entre basquete, futebol americano e o futebol encontrou sua paixão. Se dedica diariamente em levar até o leitor o melhor da esporte no Fiscaliza Amazonas.