DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Suspeito de assalto é morto a pauladas por população em Manaus

Um homem identificado apena como Thiago, suspeito de cometer assaltos na região do bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus, foi morto a pauladas pela população.

- Publicidade -

Leia mais:

Jovem é executada por homens encapuzados no Novo Israel

Suspeito de morte em frente a casa de forró procura hospital, mas acaba preso

O fato ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (12), na rua Alcântara, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, próximo a Escola Plínio Ramos Coelho.

Segundo informações o suspeito teria cometido vários arrastões e por último roubou um mototaxista, foi quando a população perseguiu o criminoso que estava armado e atirou contra os populares. O assaltante tentou se esconder em uma casa, subiu no telhado e caiu.

No local do crime o delegado Roger Makimoto falou sobre a população realizar justiça com as próprias mãos.

“Sabemos que a população está revoltada, mas não pode fazer justiça com as próprias mão, o suspeito estava cometendo vários delitos e a comunidade cometeu um outro crime, infelizmente, a DEHS vai investigar e quem cometeu esse crime vai ter que pagar por ele”, disse Makimoto.

O suspeito foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, espancado e apedrejado até a morte no local. A arma não foi encontrada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja imagem do suspeito morto:

[ bg_collapse view=”button-orange” color=”#4a4949″ expand_text=”Conteúdo Sensível – Clique aqui” collapse_text=”Ver menos” ]

[/bg_collapse]

 

Vídeo do local:

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.