DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

33.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Facção criminosa faz ameaça para libertação de um de seus membros

Uma facção criminosa faz ameaças através de uma suposta nota, solicitando a libertação de um de seus membros, supostamente levado pela ‘milícia’.

- Publicidade -

Leia mais:

Homens são presos com granadas e arsenal em Manaus

Homem é executado com tiros no rosto no Puraquequara

A divulgação foi feita na noite desta quinta-feira, por meio de redes sociais.

O faccionado citado é chamado de ‘PP’. Segundo a nota ele está nas mãos de milicianos, que entraram em contato com a facção pedindo armamento em troca do resgate.

A facção ameaça fazer vários atentados caso os milicianos não façam a devolução ainda hoje de PP.

A facção faz menção aos atentados do ano passado após a morte no dia 05 de junho, do traficante Erick Costa, conhecido como Dadinho, que foi morto em um confronto com policiais militares da Rocam, causando vários ataques com fogo em veículos públicos e uma granada jogada em uma delegacia no Centro da cidade.

A equipe do Fiscaliza News solicitou nota da SSP e até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta sobre o caso.

Veja suposta nota na íntegra:

PRIMEIRAMENTE BOA NOITE A TODOS MEUS IRMÃOS CRIMINOSOS DE TODO O ESTADO DO AMAZONAS, VIEMOS AQUI ATRAVÉS DESTE  SALVE AVISAR QUE OS VERMES MELÍCIA SAFADOS PEGARAM NOSSO IRMÃO PP E ELES LIGARAM PEDINDO ARMAS PARA SOLTAR NOSSO IRMÃO, E DEPOIS LOGO SEGUINDO RECEBERAM UMA LIGAÇÃO E DEPOIS  SUMIRAM COM O NOSSO IRMÃO, ENTÃO A SITUAÇÃO AQUI VAI MUNDAR COMPLETAMENTE: E VAMOS DA UM PAPO BEM RETO AQUI PARA VCS VERMES SAFADOS QUE ESTÃO COM O NOSSO IRMÃO PP, SE VCS NÃO APRESENTAR ELE HOJE AINDA NOS IREMOS COM TODA A FORÇA PARA CIMA DE VCS E DE TODO OS VERME QUE MORA NAS BIQUEIRA E EM TODO CANTO DO ESTADO, SE NÃO APRESENTAR O NOSSO IRMÃO PP HOJE VAMOS BOTA PARA QUEBRA TUDO E GARANTIMOS QUE VAI SER BEM PIOR DO QUE

ACONTECEU QUANDO VCS MATARAM NOSSO IRMÃO DADO,ISSO NÃO É UMA AMEAÇA E SIM E O QUE IREMOS FAZER SE VCS MATAREM NOSSO IRMÃO PP, TODA VEZ VCS JOGAM SUJO QUERENDO DE QUAL QUER FORMA MATAR NOSSOS AMIGOS SE O IRMÃO PERDEU PRENDE LEVAR E APRESENTA: PORQUE SE ELE APARECER MORTO TODA A ORGANIZAÇÃO VAI VIRA O AMAZONAS DE CABEÇA PARA BAIXO:E SÃO SEMPRE VCS QUE PROCURAM TIRA A PAZ DO ESTADO: ENTÃO APARTE DE AGORA NESSE EXATO MOMENTO PELAS AS HORAS QUE SÃO 17.46 MINUTOS:: SE NÃO APRESENTAR NOSSO IRMAO PP SE PREPAREM PARA UMA NOVA GUERRA: QUE VCS MESMO ESTÃO BUSCANDO.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.