DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

30.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

Suspeito de morte em frente a casa de forró procura hospital, mas acaba preso

Policiais da Força Tática encontraram com o suspeito duas armas; ele tinha sido baleado e tentou ir a uma unidade de saúde.

Na manhã desta terça-feira (12), Policiais Militares da Força Tática falaram sobre a prisão de um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia. Ele é suspeito de participar da morte de Neuremberg Lopes de Araújo, 33 anos, executado a tiros por volta das 5h30 desta segunda-feira (11), em frente a uma casa de forró que fica na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

- Publicidade -

De acordo com o Comandante da Força Tática, Major Victor Melo, o suspeito tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. O Major da PM falou ao Fiscaliza News que após o suspeito participar da morte de Neuremberg, ele se escondeu em uma área de mata até a tarde desta segunda-feira. Ele havia sido baleado durante o tiroteio que que culminou no homicídio.


Leia mais:

Homem é morto a tiros após sair de casa de forró em Manaus

Homem é executado pelo tribunal do crime no Armando Mendes


Ainda conforme o Major Victor Melo, o homem foi em busca de atendimento em uma unidade de saúde particular, o Santa Júlia, que fica na zona centro-sul de Manaus, porém a Polícia recebeu a informação e foi até o local onde o prendeu.

“Ele prontamente confessou a participação na morte do desafeto dele na manhã do mesmo dia e nos entregou onde estariam as armas. Nossa equipe o levou parar o 28 de agosto e posteriormente se deslocou para buscar a pistola 9mm e a ponto 40, com as munições”, disse o comandante da Força Tática. O suspeito ainda disse que havia um comparsa que participou da morte, mas a Polícia não conseguiu encontrá-lo.

Da Redação.
Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Ivanildo Pereira
Repórter de política no Fiscaliza News Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Atua na área de comunicação há oito anos. Política, economia e artes são seus maiores interesses. Trabalha diariamente para levar notícias para o leitor no Fiscaliza News.