DISQUE DENÚNCIA

92 98435-7108

33.3 C
Manaus
quarta-feira, 05/10/2022

DISQUE DENÚNCIA

- Publicidade -

“Uma conversa entre amigos”, diz Eduardo Braga sobre encontro com Lula

O senador amazonense Eduardo Braga (MDB) deveria se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (11), em Brasília, no jantar realizado na casa do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) com lideranças tradicionais do partido.

- Publicidade -

Leia mais:

“Uma frente ampla está se formando”, anuncia Omar após jantar com Lula

Concurso da Semed será votado na Câmara Municipal de Manaus

Eduardo Braga, faltou ao jantar e se encontrou com o ex-presidente nesta terça-feira (12). O registro foi divulgado nas redes sociais do senador.

“Uma conversa entre amigos. Hoje estive com o ex-presidente Lula conversando sobre o futuro do Amazonas e do Brasil. Na pauta, a Zona Franca de Manaus, novos modelos econômicos, AM-010 e BR-319”, disse Braga.

Veja postagem do encontro:

Eduardo não justificou sua ausência no jantar mdebista. Ele é líder da bancada do MDB no Senado Federal e pré-candidato ao Governo do Estado do Amazonas.

Em resposta ao movimento de caciques do MDB para barrar a candidatura de Simone Tebet ao Palácio do Planato e apoiar a de Lula já no primeiro turno, diretórios do partido em oito estados no Distrito Federal se manifestaram publicamente na noite desta terça (12) a favor de lançar a senadora na disputa presidencial.

Os diretórios são de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e Acre.

Deixe seu comentário
- Publicidade -

Acompanhe nossas redes sociais

Lucas Thiago
Repórter de factual no Fiscaliza News. Formado em Marketing no Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA). Atua na área de comunicação há dois anos como produtor e diretor de TV. Se dedica diariamente a levar até o leitor às últimas notícias da noite e madrugada.